sexta-feira, 17 de julho de 2009

Já faz tempo que..

Blá, blá, blá.
É lóeigoc que ninguém te respeita, seu jegue. Ninguém repara que você tá numa sala de aula, mesmo gritando. Dai começa a falar igual um retardado, todo mundo convers e ele "isso é falta de respeito também." será que não deu pra perceber que ninguém ta afim de ter uma aula completamente inútil, anticuada e decepcionante? Afinal, me pergunto mais uma vez "qual a razão disso?" "a troco de que isso existe?" Para poder atormentar os alunos por mais 45 minutos duas vezes por semana? Pois essa é a minha resposta. Ao invez dessa porcaria, poderiam incluir materia como sociologia, ou colocar um periodo a mais de biologia e quimica.
Agora queem fazer coisas no Orkut? POR FAVOR! Por mais que estejamos no século XXI, não é pra tanto. Nisso começa a história de que em todos os colégios existe e mimimi... tenho uma novidade aqui não é normal. No mínimo iam sair falando horrores uns dos outros, das meninas, enfim, ia ser um desastre. O pouco respeito que há entre alguns, poderia acabar, exodo da educação.
"Quem coloca o limite sou eu!" Onde ele espera chegar com isso? Quando vão se tocar que estão a lidar com animais selvagens vestindo roupas? É um fato, meus amores. Em esolas publicas e estaduais não há coisas que vejo na minha que, até então, é dita particular. CREDO.

Eu tenho pavor de estudar aqui, pior ainda com um professor assim. Eu me pergunto como pessoas saudaveis, jovens e formadas vem trabalhar aqui? Suicidio? Reflitam.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E aqui vai a primeira.

Quando eu fico indignado com alguma coisa naquele "hell hole", eu normalmente escrevo em algum caderno, bem escondidinho pra ninguém ler. Foi o que eu fiz semana passada e hoje, pois aqui vai. :~

"Cantar em sala de aula?

Que espécie de "educação religiosa" é essa? Que tipo de idiota intelectualmente incapacitado inventou isso? Ideia definitivamente, completamente ridicula e desaprovada.
O povinho desse colégio não sabe se portar, por Deus. Parecem animais, sem mentira. Afinal, cade o ensino religioso? Por que essa porcaria de matéria tem esse nome? Bingo com gente velha é mais interessante e educativo do que isso, fato. E por que o ritmo é SEMPRE o mesmo? Sempre, sem mentira, quando não é um é outro, não sai disso.
Várias vezes por dia me pergunto - qual a emoção de ficar batucando e falando meia duzia de merdas? Por acaso isso é cultura? - mas a resposta é definitivamente a mesma, nenhum. Alguns dizem "gosto é que nem nariz (pra não dizer outra coisa), cada um tem o seu. E eu digo, se isso é gosto, o que eu sou? Se metade do país de 3º mundo onde eu vivo gosta disso, eu realmente deveria estar aqui? Sim, melancólico e dramático, mas é a verdade.
Aposto com há centenas de pessoas que pensam como eu, mas nem sempre falam sobre isso, o que é uma pena, porque às vezes me chamam de "careta mirim" ou de lunático. Enfim, o ritmo continua o mesmo. :)"

E também tem a outra, que escrevi hoje durante à aula de matemática (onde, por sinal, menos de 5 sabem alguma coisa).

"Batucas em sala de aula?

Cara, definitivamente essa gente é muito sem noção. Na quarta feira dessa semana teve uma prova, que, pra mim, foi fácil. Nem a metade da sala atingiu a média, mas enfim. Tiraram uma professora super legal do sério, ela me mostrou suas mãos no dia e estavam tremular, parecia que tinha se assustado... Porém, não fez ou falou algo na hora, simplesmente esperou tocar o sinal e saiu de lá quase correndo. Hoje - 10/07/2009 - ela falou, ou melhor, anunciou que, à partir de agora, a aula dela será chata. Eu a contradigo, chato para mim é aquele monte de barulho com aquela gente insuportável jurando que está agradando, mas vamos continuar...
Falou que não haverá mais celulares na aula, não haverá "batucada" nem cantoria, muito menos gente sentada junto. Ai está o ponto onde não concordo, por mais que, no geral, a turma seja desgraçada, nem todos merecem ser punido, eu me esforço tanto pra que? Eu até que entendo ela, sabe... Mas mesmo assim fui criticá-la e recebi uma resposta digna, que não vou postar aqui. :P O melhor foi a indignação do povinho falando "Ah, sora, eu já tinha terminado quando comecei a batucar.". Tipo, HELLO, DO YOU'VE NEVER HEAR ABOUT EDUCATION? Tenha santa paciência, né. Ela falou tanto, mas tanto que o guri não abriu a boca no resto da pseudo aula."

Ah, é isso. ._.
Então, diáriamente vou postar as besteiras que acontecem no meu colégio, carinhosamente apelidado, por mim, de "Hell Hole's". Kisscallme :**

Definitivamente..

Suponho que aqui eu deva dizer "Oi, eu sou fulano e blablabla..". Mas não, eu não vou. Obviamente isso aqui vai ser pra que eu possa desabafar quando precisar ou quando quiser, lol. Enfim, aqui, normalmente, vou postar as coisas bizarras que acontecem no meu colégio, e, acreditem, quando digo "bizarras", estou sendo modesto. ;)
Acho que é isso, se é que alguém vai ler isso... o_o'